Portal Allen Informática



Conteúdo do Site

Você está em:

Navegar para Cima

Links para Redes Sociais

abril 26
Backup em 10 min e com três simples passos

Img_relogio.jpg

Com crescimento exponencial do volume de dados armazenados, em organizações de todos os tamanhos, os processos de backup ficaram caros e complexos. Frente este cenário e baseada em pesquisa realizada com profissionais de TI de todo mundo, a Symantec desenhou das novas versões de suas soluções de proteção e recuperação de dados.

O Backup Exec 2012 Small Business Edition garante procedimentos 100 vezes mais rápidos do que soluções tradicionais de backup e reúne, em uma única ferramenta integrada, diferentes recursos para proteção, recuperação e restauração de dados em servidores físicos, virtuais e aplicativos. Ele traz a recurso de “desduplicação”, ou seja, evita o armazenamento de dados redundantes, bem como elimina os mesmos. Esta função permite a redução, em até 90%, dos custos com a tarefa, bem como na largura da banda nos backups por rede local e remota.

A nova interface simplificada é intuitiva e permite rapidez e eficiência na configuração, monitoramento e execução de tarefas de backup, em ambientes simples ou em complexos data centers. O novo console de administração facilita ainda as ações de recuperação em caso de desastres e conversão de backups de servidores em máquinas virtuais para recuperação instantânea.

O Backup Exec 2012 Small Business Edition não difere em nada, tecnicamente, da solução oferecida para negócios maiores. A diferença está na forma de licenciamento que o torna acessível para empreendimentos em crescimento. A solução foi desenhada para atender as necessidades em expansão de seus clientes e permite, quando necessário, um fácil upgrade para Backup Exec 2012.

Confira outros benefícios:

  • Proteção de diferentes sistemas operacionais, plataformas, aplicativos e bancos de dados em ambientes físicos e virtuais, com suporte para dispositivos de armazenamento em fita e disco;
  • Diminuição do tempo de inatividade e perda de dados, com recuperação rápida em um único clique;
  • Redução da janela de backup, com otimização da utilização da rede em ambientes físicos e virtuais;
  • Alertas fáceis de gerenciar, inclusive por e-mail; 
  • Recuperação automatizada.

Saiba mais:

10 Motivos para fazer o upgrade para o Symantec Backup Exec 2012.pdf

 


Rodapé do Site